A VISION Franquias tem por objevo prestar o serviço de monitoramento de portarias, controlando o fluxo de pessoas ao condomínio por meio de um sistema inovador, com tecnologia de ponta.
Criada em junho de 1990 a Vision Tecnologia foi responsável pela ideia de portarias virtuais no Brasil, através de seu sócio proprietário Wander Paiva. O projeto de portarias virtuais nasceu em Poços de Caldas/MG que teve seu primeiro condomínio na cidade em janeiro de 2008. Sendo a primeira empresa do segmento, percebeu a necessidade de estar em um grande centro, por isso a decisão de mudança para a cidade de Campinas/SP. Já em Campinas, a Vision Tecnologia, passou a ser Portaria Monitorada, onde teve seu primeiro condomínio instalado em setembro de 2012.
Desde janeiro de 2021 a Portaria Monitorada faz parte do GRUPO VISION, e passa a se chamar VISION
Franquias. O nosso sistema de franquias abrange todo o território nacional e oferecemos todo o suporte necessário as nossos franqueados além de contarem com a Central de Atendimento VISION e toda a tecnologia de ponta e atendimento humanizado que só a VISION é capaz de oferecer!
Proporcionando uma redução de custos, em torno 50% devido aos elevados custos de contratação de funcionários em regime CLT.
O atendimento é humanizado. As atendentes são especialmente treinadas e orientadas para este serviço. A VISION Franquias, é
comprovadamente, a pioneira e líder no Brasil em portarias remotas e virtuais.
Entenda como a Vision Portaria Monitorada pode melhorar a segurança do condomínio de forma inteligente.
Oferecemos treinamentos para síndicos, funcionários e moradores para melhor compreensão do funcionamento de nosso sistema.
Nosso equipamento é da mais alta tecnologia e de fácil utilização, onde qualquer problema existente é rapidamente identificado e reparado.
Temos uma central de atendimento experiente, que conta com o que há de mais avançado no mercado, e funciona 24h por dia.
Através do código pessoal e intransferível, cartão de proximidade, biometria ou controle anti-clonagem de garagem.
O acesso de visitantes é feito através da central de atendimento.
As correspondências são recebidas pelo funcionário do condomínio durante o horário comercial.
O acesso de diaristas e outros prestadores de serviço é feita através da central de atendimento.
Aqui o franqueado tem acesso direto com nossa Central de Atendimento. Basta clicar no link e preencher o formulário
Entre em Contato
Qualquer dúvida ou informação necessária, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.